Lista de admitidos à entrevista do Concurso para 40 estágios para a obtenção do grau de especialista no ramo de Nutrição da carreira dos técnicos superiores de saúde da ACSS


«Aviso n.º 17588-A/2019

Sumário: Procedimento concursal para admissão a estágio com vista à atribuição de grau de especialista no ramo de Nutrição – aberto pelo Aviso n.º 12314-B/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 164, de 27 de agosto. Entrevista profissional de seleção.

Procedimento concursal para admissão a estágio com vista à atribuição de grau de especialista no ramo de Nutrição – aberto pelo Aviso n.º 12314-B/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 164, de 27 de agosto. Entrevista profissional de seleção

Torna-se público que se encontra afixada nas instalações da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. (ACSS, I. P.) sitas no Parque de Saúde de Lisboa, Edifício 16, Avenida do Brasil, n.º 53, em Lisboa, assim como publicitada no site institucional da ACSS, I. P., a lista dos candidatos aprovados para a aplicação do método de seleção – Entrevista Profissional de Seleção.

As entrevistas realizar-se-ão em Lisboa e Porto, de acordo com a morada de residência indicada pelos candidatos, por ordem alfabética, sendo as respetivas convocatórias publicitadas de forma faseada no site institucional da ACSS, I. P., com indicação de data, hora e local de realização das mesmas, sem prejuízo da notificação pessoal dos candidatos, nos termos do artigo 112.º do Código do Procedimento Administrativo.

4 de novembro de 2019. – O Vogal do Conselho Diretivo, Pedro Emanuel Ventura Alexandre.»


Informação da ACSS:

Concluída a avaliação curricular de todos os candidatos admitidos ao procedimento concursal, publica-se a lista dos candidatos aprovados para a aplicação do método de seleção – Entrevista Profissional de Seleção (Aviso nº17588-A/2019, de 5 de novembro), com indicação da respetiva data, hora e local de realização, sem prejuízo da notificação pessoal dos candidatos, nos termos do artigo 112.º do Código do Procedimento Administrativo. Todos os candidatos admitidos serão convocados, independentemente da fase em que tal venha a ocorrer.

A referida lista também se encontra afixada nas instalações da ACSS, sitas no Parque de Saúde de Lisboa, Edifício 16, Avenida do Brasil, n.º 53, em Lisboa.

Quaisquer dúvidas ou pedidos de esclarecimentos que se suscitem nesta fase deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço de correio eletrónico convoc.nutricao@acss.min-saude.pt .