Site icon A Enfermagem e as Leis

Aberto Concurso Para Técnico Superior de Psicologia – Casa Pia de Lisboa


«Aviso n.º 17119/2019

Sumário: Recrutamento de trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado e de constituição de reserva de recrutamento, tendo em vista o preenchimento de dois postos de trabalho, para a carreira unicategorial de técnico superior (área de psicologia), do mapa de pessoal da Casa Pia de Lisboa, I. P.

Procedimento concursal comum de recrutamento de trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado e de constituição de reserva de recrutamento, tendo em vista o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho, para a carreira unicategorial de Técnico Superior (área de psicologia), do mapa de pessoal da Casa Pia de Lisboa, I. P.

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do art. 30.º, no artigo 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho do Vogal do Conselho Diretivo, da Casa Pia de Lisboa, I. P., de 19 de julho de 2019, produzido ao abrigo da delegação de competências do Conselho Diretivo, efetuada pela Deliberação n.º 98/2018, publicada na 2.ª série do Diário da República, n.º 18, de 25 de janeiro, alterada pela Deliberação n.º 310/2018, publicada na 2.ª série do Diário da República, n.º 52, 14 de março, encontra-se aberto procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicitação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), tendo em vista o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho da carreira unicategorial de técnico superior, previstos e não ocupados, no mapa de pessoal da Casa Pia de Lisboa, I. P., com vista ao exercício de funções na área da Psicologia, descritas no mapa de pessoal deste instituto público, por trabalhadores titulares de Mestrado integrado em Psicologia ou de Licenciatura Pré-Bolonha em Psicologia, e de Cédula Profissional válida emitida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, na modalidade de relação jurídica de emprego público constituída por tempo indeterminado.

O aviso integral do procedimento concursal será publicitado, na BEP, e no sítio da Internet da CPL, IP, disponível em:

http://www.casapia.pt/carreiras_generalistas_indice.html

15-10-2019. – A Diretora da Unidade de Recursos Humanos, Carla Peixe.»

Exit mobile version