Nomeação da coordenadora do Gabinete de Planeamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos – INEM

«Deliberação (extrato) n.º 511/2020

Sumário: Designação em regime de substituição da licenciada Maria de Lurdes Almeida Frias para o cargo de coordenadora do Gabinete de Planeamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Por Deliberação n.º 1/2020, de 29 de janeiro de 2020, do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P., nos termos dos n. os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, foi designada, em regime de substituição, com efeitos a 1 de março de 2020, a licenciada Maria de Lurdes Almeida Frias, para o cargo de Coordenadora do Gabinete de Planeamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos, uma vez que preenche os requisitos legais e é detentora de aptidão e competência técnica para o exercício das funções, como resulta na nota curricular anexa.

Nota Curricular

Dados Pessoais:

Nome: Maria de Lurdes Almeida Frias.

Data de nascimento: 05/06/1964

Habilitações académicas e profissionais:

Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Análise Organizacional

Licenciatura em Direito

Experiência profissional relevante para o exercício das funções:

Técnica superior na Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional desde dezembro de 2011, onde exerce funções na Direção de Serviços de Assuntos Jurídicos e Contencioso.

De fevereiro de 2008 a novembro de 2011 exerceu funções de Adjunta do Chefe dos Serviços Gerais no Laboratório Militar de Produtos Químicos e Farmacêuticos.

De outubro de 1993 a janeiro de 2008 exerceu funções de Chefe do Setor de Pessoal no Laboratório Militar de Produtos Químicos e Farmacêuticos.

Formação complementar mais relevante:

Frequentou e concluiu o programa Avançado de Recursos Humanos e a Pós-Graduação em Direito e Prática da Contratação Pública na Universidade Católica Portuguesa e, ainda, a Formação Pedagógica Inicial de Formadores no IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional.

14 de abril de 2020. – A Diretora do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Teresa de Almeida Augusto.»