Exposição: HSM Assinala o Dia Nacional do Dador de Sangue a 27 de Março

Para assinalar o Dia Nacional do Dador de Sangue, que se comemora, amanhã, dia 27 de março, o Serviço de Imunohemoterapia do Hospital de Santa Maria – Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN) organiza uma ação de sensibilização para a dádiva de sangue, entre as 11 e as 19 horas, no piso 2, na Unidade de Colheita de Sangue.

Partindo da premissa “Qual é, para si, a importância da dádiva de sangue”, é inaugurada uma exposição de posters alusiva a esta temática, de profissionais das mais diversas áreas da sociedade civil, no local onde exercem a sua atividade profissional. Internamente participam também na iniciativa elementos do Conselho de Administração e outros profissionais do CHLN.

Da sociedade civil são embaixadores:cantores – Anjos, Mickael Carreira, Vanessa Silva, Alexandra, Dora, FF, desportistas – Rui Patrício, João Correia, Nuno Gomes, Dani, Vítor Baía, atores – Quimbé, Isabel Guerreiro, Ricardo Soler, bailarinos – Benvindo da Fonseca e Fátima Veloso, locutores de rádio – Ana Galvão e Nuno Markl, Vanda Miranda, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro e Vasco Palmeirim, jornalistas – Miguel Fernandes.

Para saber mais, consulte: