Concurso para 85 Técnicos de Ambulância de Emergência do INEM: Lista de Admitidos e Excluídos

Logo INEM

Acaba de chegar ao nosso conhecimento que saiu a Lista de Admitidos e Excluídos do Concurso para 85 Técnicos de Ambulância de Emergência do INEM.

Veja aqui a Lista de Admitidos e Excluídos do Concurso para 85 Técnicos de Ambulância de Emergência do INEM.

Veja a Ata n.º 3 deste concurso, relativa à Lista de Admitidos e Excluídos.

Manual TAS-TAT

Manual SIEM

Manual SBV

Local data e bibliografia prova conhecimentos

Formulário de Audiência dos Interessados

Informação adicional:

« Ata n.º 3 – Lista AEC
O júri procede à divulgação da Ata n.º 3 e do seu anexo constituído por 74 páginas que lista os candidatos admitidos e excluídos do procedimento concursal TAE-INEM 01/2015.
Os candidatos admitidos encontrarão, abaixo, informação sobre a data e local da realização da prova de Conhecimentos (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Alameda da Universidade – 1649-014 LISBOA em 25 de abril de 2015 pelas 11H30) e a Bibliografia ou documentação que deverão analisar e compreender para a realização da Prova que será efetuada sem consulta de elementos.
Os candidatos excluídos poderão, se entenderem que existem razões atendíveis, pronunciar-se relativamente à decisão da sua exclusão devendo para tal utilizar o Formulário de Audiência dos Interessados anexo, que deverá ser remetido ao presidente do júri por e-mail para concurso.TAE_2015@inem.pt acompanhado de eventuais elementos probatórios dos seus fundamentos.

APENAS AS PRONÚNCIAS FEITAS MEDIANTE A UTILIZAÇÃO DO FORMULÁRIO DE AUDIÊNCIA DE INTERESSADOS REMETIDA PARA O E-MAIL concurso.TAE_2015@inem.pt SERÃO ANALISADAS E DECIDIDAS PELO JÚRI.

Alertamos os candidatos admitidos que no dia da realização da Prova de Conhecimentos deverão identificar-se mediante apresentação de Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade dentro do prazo de validade. »

Veja a abertura deste Concurso, por nós publicada:

Aberto Concurso para 85 Técnicos de Ambulância de Emergência – INEM