Natal no Hospital: CH Cova da Beira festeja Natal com doentes e funcionários

O Centro Hospitalar Cova da Beira (CHCB) promove, nos dias 13 e 14 de dezembro, mais uma edição do «Natal no Hospital», destinado a doentes, familiares e colaboradores da instituição.

A iniciativa realiza-se nas duas unidades hospitalares que compõem o CHCB e decorre:

  • No Hospital Pêro da Covilhã, dia 13 de dezembro (quarta-feira), entre as 15 e as 18 horas, no auditório do hospital;
  • No Hospital do Fundão, dia 14 de dezembro (quinta-feira), entre as 15 e as 16 horas, no átrio da Consulta Externa.

Todos os doentes, familiares e colaboradores estão convidados a associarem-se a estes momentos de celebração, cuja realização visa o salutar convívio, mas que, acima de tudo, têm como objetivo ajudar, de forma muito solidária, a amenizar este período, especialmente sensível para quem se encontra hospitalizado, proporcionando um dia diferente do habitual e enchendo os corações de todos de alegria e boa disposição natalícia.

Estas ações contarão com a participação especial de grupos recreativos, associações culturais, escolas profissionais de música e tunas académicas da Cova da Beira.

Além dos momentos musicais, está também programada a habitual entrega de lembranças aos doentes internados, pelo Grupo de Voluntariado do CHCB, e estão agendadas visitas à Exposição de Presépios, presente na unidade da Covilhã, da autoria de várias instituições da Cova da Beira.

Na unidade do Fundão terá lugar a inauguração de uma exposição de presépios elaborada pelos alunos do Agrupamento de Escolas do Fundão.

Para saber mais, consulte:

Programa – PDF – 1.022 Kb

Visite:

Centro Hospitalar Cova da Beira – http://www.chcbeira.pt/