Bolsa de Investigação Projeto “Incentivo à Metrologia da Alimentação e Nutrição (IMAN)” – Gestão – INSA

imagem do post do Bolsa de Investigação Projeto “Incentivo à Metrologia da Alimentação e Nutrição (IMAN)” – Gestão

14-02-2018

O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, Departamento de Alimentação e Nutrição, abre concurso para atribuição de Bolsa de Investigação (Mestre) – 1 vaga – a candidatos (F/M), no âmbito do Projeto designado por “Incentivo à Metrologia da Alimentação e Nutrição (IMAN)”, financiado pelo Instituto Ricardo Jorge. Os interessados devem apresentar a sua candidatura até 27 de fevereiro.

O plano de trabalhos da bolsa prevê o desenvolvimento de sistemas de garantia de qualidade, governança, benckmarking e análise de SWOT para infraestruturas de investigação, a incluir no roteiro europeu de 2018. O bolseiro será ainda responsável por apoiar a elaboração de artigos, comunicações e relatórios científicos, bem como outras atividades de âmbito administrativo do projeto.

A bolsa terá a duração de 12 meses, eventualmente renovável até final do projeto, com início previsto em abril de 2018. As atividades serão desenvolvidas, maioritariamente, no Instituto Ricardo Jorge em Lisboa, podendo haver necessidade de deslocações no âmbito do projeto, em território nacional e em outros Estados-membros.

O montante da bolsa é conforme a tabela de valores para bolsas nacionais atribuídas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia constante no regulamento de bolsas de investigação. Para mais informações, consultar aviso de abertura do concurso.