Concurso Para 100 Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar do INEM: Lista de Excluídos e Lista de Ordenação Final Definitivas

«Lista de Candidatos Excluídos do Concurso TEPH-INEM 01/2017

Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados no Concurso TEPH-INEM 01/2017

Torna-se publica a Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados no Concurso TEPH-INEM 01/2017, versão definitiva, a qual constitui anexo I à Ata n.º 48 de 16 de fevereiro  de 2018, no âmbito do Procedimento Concursal TEPH-INEM 01/2017 que visa o preenchimento de 100 postos de trabalho do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Emergência Médica, após a apreciação das alegações apresentadas em sede da audiência prévia de interessados no âmbito da publicitação da lista provisória.

Mais se informa que, nos termos daquela Ata e do regime legal aplicável, a lista será submetida a homologação pelo Conselho Diretivo do INEM, I.P. Do ato de homologação serão os candidatos informados em conformidade.

Todas as informações resultantes dos restantes trâmites do Procedimento Concursal supracitado serão publicitadas no site mencionado, cujo acompanhamento desde já se aconselha.»


Todas as questões deverão ser dirigidas ao INEM.

Veja todas as publicações deste concurso em: