DGS e INSA assinam protocolo com associações sectoriais do pão

DGS e INSA assinam protocolo com associações sectoriais do pão

Decorre no próximo dia 11 de julho, a partir das 15 horas, na Casa do Infante, no Porto, a cerimónia de assinatura de um protocolo entre a Direção-Geral da Saúde, o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge e as associações sectoriais do pão (ACIP, AIPAN e AIPL). O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo, irá encerrar a cerimónia.

Na ocasião, será lançado o e-book «Melhor grão, Melhor pão: uma análise nutricional sobre o pão», da autoria da Associação Portuguesa de Nutrição


Protocolo com associações setoriais, dia 11 de julho, no Porto

Decorre no próximo dia 11 de julho, a partir das 15 horas, na Casa do Infante, no Porto, a cerimónia de assinatura de um protocolo entre a Direção-Geral da Saúde (DGS), o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge e as associações setoriais do pão (ACIP – Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares, AIPAN – Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares do Norte e AIPL – Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares de Lisboa).

O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo, irá encerrar a cerimónia.

Na ocasião, será ainda lançado o e-book «Melhor grão, Melhor pão: uma análise nutricional sobre o pão», da autoria da Associação Portuguesa de Nutrição.

Para saber mais, consulte:

Portal SNS > Pão com menos sal

DGS > Notícias