Comissão Permanente do Conselho das Escolas | Designação dos Vice-Presidentes do Conselho das Escolas


«Aviso n.º 9947/2018

Nos termos do n.º 1 do artigo 10.º do Decreto Regulamentar n.º 5/2013, de 29 de agosto, torna-se público que a Comissão Permanente do Conselho das Escolas é constituída pelos seguintes elementos: Dr. José Eduardo Lemos de Sousa, que preside, Dra. Maria Isabel Tavares Pereira de Almeida Le Gué, Dr. Fernando Filipe de Almeida, Dr. António Ventura dos Santos Pinto, Dr. Fernando Paulo Mateus Elias, Dra. Margarida Ana Valente Fonseca e Dra. Anabela Henriques de Matos Soares

26 de fevereiro de 2018. – O Presidente, José Eduardo Lemos de Sousa.»


«Despacho n.º 7105/2018

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 3 do artigo 9.º do Decreto Regulamentar n.º 5/2013, de 29 de agosto, designo como Vice-Presidentes do Conselho das Escolas a Dr.ª Maria Isabel Tavares Pereira de Almeida Le Gué, Presidente da Comissão Administrativa Provisória da Escola Secundária Rainha Dona Amélia e o Dr. Fernando Filipe de Almeida, Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Flor.

Nos termos do n.º 4 do mesmo artigo, fica a Dr.ª Maria Isabel Tavares Pereira de Almeida Le Gué responsável por me substituir nas minhas ausências e impedimentos.

O presente despacho tem efeitos a 30 de janeiro de 2018.

26 de fevereiro de 2018. – O Presidente, José Eduardo Lemos de Sousa.»