Apresentação de Manifestações de Interesse para a Guiné-Bissau | Vaga de Coordenador em Saúde Pública para a Guiné-Bissau

Apresentação de Manifestações de Interesse para a Guiné-Bissau

Apresentação de Manifestações de Interesse para a Guiné-Bissau

A FEC – Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como a União Europeia, UNICEF, entre outros.

A FEC convida à apresentação de manifestações de interesse para as seguintes funções na Guiné-Bissau:

  • Coordenador de Projeto, especialista sénior na área de apoio à sociedade civil, com pelo menos 13 de anos de experiência e formação superior em ciências sociais, direito, economia ou afins.
  • Responsável Administrativo e Financeiro, especialista sénior na área de gestão administrativa e financeira de projetos, com pelo menos 10 anos de experiência e formação superior em contabilidade, direito, economia ou afins.
  • Gestor de Projeto – Gabinete de Apoio Permanente, especialista júnior na área de apoio à sociedade civil, com pelo menos 5 anos de experiência e formação superior em ciências sociais, direito, economia ou afins.
  • Gestor de Projeto – Subvenções, especialista sénior na área de apoio à sociedade civil, com pelo menos 7 anos de experiência e formação superior em ciências sociais, direito, economia ou afins.
  • Gestor de Projeto – Conhecimento e Parcerias, especialista júnior na área na área de apoio à sociedade civil, com pelo menos 5 anos de experiência e formação superior em ciências sociais, direito, economia ou afins.

Mais informação disponível em http://www.fecongd.org.


Vaga de Coordenador em Saúde Pública para a Guiné-Bissau

Vaga de Coordenador em Saúde Pública para a Guiné-Bissau

Encontra-se aberta uma vaga para Coordenador do projeto “Reforço institucional e operacional da Direção do Serviço de Saúde Comunitária da Guiné-Bissau”, toda a informação e termos de referência podem ser consultados aqui.