Redistribuição das competências que estavam cometidas a duas das três unidades flexíveis que integram o Departamento de Gestão Financeira (DFI) – ACSS


«Deliberação n.º 1283/2018

A Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. (ACSS) dispõe das atribuições conferidas pelo Decreto-Lei n.º 35/2012, de 15 de fevereiro, que abrangem as mais diversas áreas de atuação e de conhecimentos. Para a prossecução destas atribuições importa que os recursos humanos colocados nos Departamentos e Unidades Orgânicas da ACSS sejam os mais adequados nomeadamente no que diz respeito à respetiva formação académica e profissional, bem como à experiência detida.

Neste enquadramento, tendo em conta que, por deliberação do Conselho Diretivo, de 25 de outubro de 2018, foi determinada a redistribuição das competências que genericamente estavam cometidas a duas das três unidades flexíveis que integram o Departamento de Gestão Financeira (DFI), concretamente, a Unidade de Orçamento e Controlo (UOC) e a Unidade de Gestão Económico-Financeira (UGEF), procede-se agora a uma nova distribuição, no âmbito destas unidades, dos recursos humanos afetos ao DFI.

Assim, delibera-se que sejam alocados à UOC os trabalhadores Fernando José Dias Pereira, Joel Leandro Conceição Carvalho, Maria de Jesus Barreiros Marques, Susana Cristina Carlos Botelho, Susana Isabel da Silva Gonçalves Tomé e Sofia Alexandra Veiga Correia e bem assim sejam alocados à UGEF os trabalhadores João Manuel Almeida Cerqueira Silva, João Carlos Pereira Batista, Sandra Maria Figueira Pereira Pais e Miguel António Araújo de Sousa.

25 de outubro de 2018. – O Presidente do Conselho Diretivo, José Carlos Caiado.»