Nomeação da Coordenadora da Unidade de Gestão de Recursos Humanos – ARS Algarve


«Deliberação (extrato) n.º 1317/2018

Considerando que o Conselho Diretivo, deliberou em 14 de junho de 2018, nomear para Coordenadora da Unidade de Gestão de Recursos Humanos, em regime de substituição por vacatura do lugar, com efeitos ao dia 1 de julho de 2018, a Dr.ª Isabel Maria Alves Coelho;

Mais deliberou o Conselho Diretivo em 14 de junho de 2018, determinar a abertura de concurso para provimento de cargo de direção intermédia de 2.º grau para a Coordenação da Unidade de Gestão de Recursos Humanos;

Nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, a substituição cessa passados 90 (noventa) dias sobre a data da vacatura do lugar, salvo se estiver em curso procedimento tendente à designação de novo titular.

Assim, ao abrigo do disposto artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, atendendo a que se encontra em curso o procedimento concursal para provimento de cargo de direção intermédia de 2.º grau para a Coordenação da Unidade de Gestão de Recursos Humanos, o Conselho Diretivo, em reunião datada de 24.10.2018, deliberou prorrogar a designação para o cargo de Coordenadora da Unidade de Gestão de Recursos Humanos, em regime de substituição, da Dr.ª Isabel Maria Alves Coelho, até ao provimento do lugar, mediante concurso.

30 de outubro de 2018. – A Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Josélia Maria Gomes Mestre Gonçalves.»