Seminário “A Identidade Organizacional – Uma abordagem motivacional para mudança e sustentabilidade das organizações” – INSA

imagem do post do Seminário “A Identidade Organizacional – Uma abordagem motivacional para mudança e sustentabilidade das organizações”

11-06-2019

“A Identidade Organizacional – Uma abordagem motivacional para mudança e sustentabilidade das organizações” é o título do próximo Seminário Ricardo Jorge, que terá lugar, dia 27 de junho (14:30), no auditório do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, em Lisboa. Na ocasião será apresentado o trabalho de doutoramento em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos de Arminda Rosa, técnica superior do Departamento de Epidemiologia.

Com participação gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, o seminário contará ainda com os comentários de Alexandre Lourenço (Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares) e Eugénia Carvalho (Direção dos Recursos Humanos do Banco Santander). A sessão será transmitida por videoconferência no Centro de Saúde Pública Doutor Gonçalves Ferreira, no Porto.

Os tempos atuais são dominados por mudanças rápidas, emergentes e competitividade constante, deixando as Instituições vulneráveis e em risco de colapsar frente aos desafios que se verificam. “Quem somos nós como organização?” é a pergunta chave que se coloca de forma intemporal aos líderes, gestores e demais membros das organizações. O próximo Seminário Ricardo Jorge procurará debater, entre outros temas, o papel crucial de uma identidade forte das organizações.

Os Seminários Ricardo Jorge têm como objetivo estimular a discussão sobre temas de interesse para as atividades do Instituto, para a ciência e para a saúde pública nacional e global. Promovidos pelo Conselho Científico do Instituto Ricardo Jorge, estes encontros pretendem ainda divulgar interna e externamente algum do trabalho desenvolvido, trazendo novas perspetivas, saberes e ideias que possam melhorar as atividades realizadas.