CHUC | Humanização Hospitalar: encontro para debate de experiências e resultados, dia 10

05/07/2019

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) promove, no dia 10 de julho, Seminário sobre Humanização Hospitalar.

A iniciativa, de entrada livre, a decorrer entre as 10 horas e as 16h30, no Centro de Congressos do CHUC,  é promovida no âmbito de um Programa da Coordenação Nacional para a Reforma dos Cuidados Hospitalares dedicado à humanização, e tem como finalidade debater experiências em curso, a nível nacional, resultados e visões, e definir novas abordagens para a disseminação de boas práticas e de aprofundamento de atividades de humanização hospitalar.

Para desenvolver este Programa foi constituído um Grupo de Trabalho específico que procedeu à identificação de necessidades, de modelos, e de experiências, através de um questionário enviado aos Hospitais e Centros Hospitalares do País. O tratamento das respostas recebidas permitiu elaborar um trabalho de fundo que servirá de ponto de partida para os debates a desenvolver no Seminário.

Do programa constam duas mesas-redondas e uma sessão de discussão de posters. Serão apresentadas experiências e resultados obtidos em humanização hospitalar por instituições hospitalares nacionais.

Visite:

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – http://www.chuc.min-saude.pt