CHTMAD | Centro oncológico: alargamento de serviços na área oncológica em Chaves e Lamego

09/09/2019

Atento à necessidade de menorizar os problemas de dispersão geográfica e de acessibilidade na região de Trás-os-Montes e Alto Douro, o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) tem vindo a trabalhar no sentido de promover a prestação de cuidados de saúde com maior proximidade aos doentes, com acesso atempado e garantido a cuidados de saúde especializados e de qualidade, contribuindo, assim, para o seu bem-estar.

Neste contexto, em dezembro de 2018, o Centro Oncológico, que já disponibilizava consultas de Hematologia Clínica na Unidade de Chaves, alargou a sua atividade naquela Unidade à especialidade de Oncologia Médica com um dia de consulta por semana. Em maio aumentou para dois dias por semana e, a partir de 19 de setembro, será alargado a três períodos semanais de consulta. Na Unidade de Lamego, a partir de 12 de setembro, também haverá um período semanal de consulta de Oncologia Médica.

O CHTMAD consegue, assim, realizar a sua missão de prestação de cuidados de proximidade aos seus utentes, graças à dedicação e esforço dos profissionais que o integram.

Para saber mais, consulte:

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro – http://chtmad.com/