Abertos Concursos para Técnico Superior de Física Hospitalar e TSDT de Anatomia Patológica e Radiologia – CHU São João

Reserva de Recrutamento Técnico Superior das áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Anatomia Patológica

23 de setembro de 2019 a 04 de outubro de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE, pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Anatomia Patológica, mediante celebração de contrato individual de trabalho sem termo, a termo resolutivo certo e/ou incerto, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas. para o efeito o formulário online é de preenchimento obrigatório.

Aviso para Reserva de Recrutamento Técnico Superior das áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Anatomia Patológica


Reserva de Recrutamento Técnico Superior de Saúde – Física Hospitalar

23 de setembro de 2019 a 04 de outubro de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior de Saúde – Física Hospitalar, para integrar a equipa de Física Hospitalar dos Serviços de Radioterapia e Medicina Nuclear, mediante celebração de contrato individual de trabalho sem termo, a termo resolutivo certo e/ou incerto, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas. Para o efeito o formulário online é de preenchimento obrigatório. 

Aviso para Reserva de Recrutamento Técnico Superior de Saúde – Física Hospitalar


Reserva de Recrutamento Técnico Superior de Saúde das áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Radiologia

23 de setembro de 2019 a 04 de outubro de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE, pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Radiologia, mediante celebração de contrato individual de trabalho sem termo, a termo resolutivo certo e/ou incerto, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas. Para o efeito o formulário online é de preenchimento obrigatório.

Aviso para Reserva de Recrutamento Técnico Superior de Saúde das áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Radiologia