Aberto Concurso Para Assistentes Técnicos – CHMA | Listas Finais de Psicologia Clínica e TSDT de Cardiopneumologia e Análises Clínicas

Lista de Candidatos

Procedimento concursal para constituição de Bolsa de Recrutamento para Assistente Técnico (M/F)

Remete-se em anexo o respetivo AVISO a publicitar, acompanhado do formulário de candidatura, referente à abertura de procedimento concursal para constituição de Bolsa de Recrutamento para Assistente Técnico.

Consulte aqui o AVISO e formulário de candidatura.

PUBLICADO EM 13/12/2019


Ata 9 e a Lista provisória de Classificação Final-Procedimento Concursal Urgente para Constituição de Reservas de Recrutamento para Técnico Superior de Psicologia Clínica e da Saúde (M/F)

Remete-se em anexo a Ata 9 e a Lista provisória de Classificação Final, Procedimento Concursal Urgente para Constituição de Reservas de Recrutamento para Técnico Superior de Psicologia Clínica e da Saúde (M/F).

Consulte aqui Ata nº 9 e a Lista provisória de Classificação Final.

Nota:Os candidatos, no âmbito do exercício do direito de participação dos interessados, ficam notificados para, no prazo de 10 dias úteis, querendo, dizerem por escrito o que se lhes oferecer.

PUBLICADO EM 13/12/2019


Lista provisória de Classificação Final, Procedimento Concursal Urgente para Constituição de Reservas de Recrutamento para Técnico Superior da área de Diagnóstico e Terapêutica de Cardiopneumologia (M/F)

Remete-se em anexo a Ata 6 e a Lista provisória de Classificação Final, Procedimento Concursal Urgente para Constituição de Reservas de Recrutamento para Técnico Superior da área de Diagnóstico e Terapêutica de Cardiopneumologia (M/F).

Consulte aqui a  Ata 6 e a Lista provisória de Classificação Final.

Nota: Os candidatos, no âmbito do exercício do direito de participação dos interessados, ficam notificados para, no prazo de 10 dias úteis, querendo, dizerem por escrito o que se lhes oferecer.

PUBLICADO EM 12/12/2019


Lista definitiva de Classificação Final-Reservas de Recrutamento para Técnico Superior da área de Diagnóstico e Terapêutica de Análises Clínicas e de Saúde Pública (M/F)

Remete-se em anexo a Lista definitiva de Classificação Final do Procedimento Concursal Urgente para Constituição de Reservas de Recrutamento para Técnico Superior da área de Diagnóstico e Terapêutica de Análises Clínicas e de Saúde Pública (M/F).

Consulte aqui Lista de Classificação Final.

 PUBLICADO EM 12/12/2019