CHUC reforça recursos humanos com 90 trabalhadores

19/12/2019

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), outorgou na quarta-feira, dia 18 de dezembro de 2019, contrato a 90 profissionais:

  • 24 enfermeiros;
  • seis assistentes técnicos;
  • 60 assistentes operacionais.

O Presidente do Conselho de Administração, Fernando Regateiro, dirigindo-se aos profissionais, referiu a relevância da vinculação, porque é com profissionais motivados e com segurança e confiança no futuro que se faz grande o CHUC.

O responsável salientou ainda no seu discurso que é com a dedicação aos doentes, de homens e mulheres que fazem do cuidar e do tratar a sua missão de vida, «que continuaremos a fazer grande este Centro Hospitalar e Universitário».

O Presidente do conselho de administração recordou ainda a vertente humanista do trabalho num hospital, centrada no doente, referindo que este cuidado com a humanização é também apanágio dos profissionais do CHUC.

Fernando Regateiro prosseguiu referindo que é com cada um dos profissionais «que honramos a herança das gerações anteriores, continuando assim a fazer do CHUC, resultante dos vários Hospitais de Coimbra que lhe deram origem, o maior Centro Hospitalar».

Visite:

CHUC  – http://www.chuc.min-saude.pt/