Nomeação da coordenadora do Gabinete de Gestão Orçamental do INEM

«Deliberação (extrato) n.º 203/2020

Sumário: Designação em regime de substituição da licenciada Susana Isabel Gonçalves Tomé para o cargo de coordenadora do Gabinete de Gestão Orçamental.

Por Deliberação n.º 24/2019, de 27 de dezembro de 2019, do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P., nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, na sua redação atual, foi designada, em regime de substituição, com efeitos a 6 de janeiro de 2020, a licenciada Susana Isabel Gonçalves Tomé, para o cargo de Coordenadora do Gabinete de Gestão Orçamental e Investimentos, uma vez que preenche os requisitos legais e é detentora de aptidão e competência técnica para o exercício das funções, como resulta na nota curricular anexa.

Nota curricular

Dados Pessoais:

Nome: Susana Isabel Gonçalves Tomé.

Data de nascimento: 19/03/1977.

Habilitações académicas e profissionais:

Licenciatura em Gestão de Empresas, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração.

Experiência profissional relevante para o exercício das funções:

Técnica superior na Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. desde 1 de fevereiro de 2017, onde exerce funções na Unidade de Controlo e Orçamento no Departamento Financeiro;

De 1 de dezembro de 2005 a 30 de janeiro de 2017, exerceu funções de técnica superior no Alto Comissariado para as Migrações, I. P.;

De 1 de setembro de 2011 a 30 de novembro de 2015 exerceu funções na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo no Departamento de Gestão e Administração Geral – Unidade de Gestão Financeira.

Formação complementar mais relevante:

Frequentou Formação em Contabilidade para a Administração, em Preparação e Elaboração do Orçamento nos Serviços Públicos, em Contabilidade POCMS e Gestão Orçamental, e ainda Formação Pedagógica Inicial de Formadores.

17 de janeiro de 2020. – A Diretora do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Teresa de Almeida Augusto.»