CHTS: Lista de Admitidos e Excluídos Assistentes Operacionais | Lista Final TSDT Fisioterapia | Nova retificação da Lista Final TSDT Análises Clínicas

Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Assistentes Operacionais, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 25 de maio de 2020.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a Listagem de Candidatos Admitidos e Excluídos, para querendo se pronunciar por escrito, nos termos e prazos previstos no CPA.

Consulte aqui a Listagem de Candidatos Excluídos, Documento PDF, 245 KB, A4

Consulte aqui a Listagem de Candidatos Admitidos, Documento PDF, 881 KB, A4


Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – área de Análises Clínicas e Saúde Pública, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 10 de janeiro de 2020.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a lista final, para querendo se pronunciar por escrito, nos termos e prazos previstos no CPA.

Clique aqui para consultar a Lista Final Bolsa de Recrutamento para TSDT Análises Clínicas e Saúde Pública; documento PDF, 173 KB, A4. 


Constatado um erro na lista final do Processo para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica de Fisioterapia, publica-se nova lista.

Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de  Bolsa de Recrutamento para Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica de Fisioterapia, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 10 de janeiro de 2020.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a lista final, para querendo se pronunciar por escrito, nos termos e prazos previstos no CPA.

Consulte aqui o documento Retificação Lista Final Bolsa de Recrutamento TSDT Fisioterapia. Documento PDF ,10,3 MB, A4