Concursos para TSDT de Ortóptica e Audiologia do CH Tâmega e Sousa: Lista Final

Lista Final – Bolsa de Recrutamento de TSDT – Área de Ortóptica

Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – área de Ortóptica, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 10 de janeiro de 2020 (Link).

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a Lista Final do Processo para Constituição de Bolsa de Recrutamento de TSDT – Área de Ortóptica (Ficheiro PDF, 32 KB, A4), para querendo se pronunciar por escrito, nos termos e prazos previstos no CPA.

Veja todas as publicações deste concurso em:

Lista Final – Bolsa de Recrutamento de TSDT – Área de Audiologia

Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – área de Audiologia, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 10 de janeiro de 2020 (Link).

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a Lista Final do Processo para Constituição de Bolsa de Recrutamento de TSDT – Área de Audiologia (Ficheiro PDF, 57 KB, A4), para querendo se pronunciar por escrito, nos termos e prazos previstos no CPA.

Veja todas as publicações deste concurso em: