Concurso de Enfermeiros do CH Baixo Vouga: Projeto de Lista de Classificação Final e Lista de Avaliação Curricular

PROJETO DE LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E LISTA DE AVALIAÇÃO CURRICULAR DO PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA CONSTIUIÇÃO DE RESERVA DE RECRUTAMENTO DE PESSOAL DE ENFERMAGEM

Está disponível o Projeto de Lista de Classificação Final e Lista Avaliação Curricular do Procedimento Concursal para constituição de Reserva de Recrutamento de Pessoal de Enfermagem.

Os candidatos, querendo, poderão exercer o respetivo direito de participação nos dez dias úteis após a divulgação da Projeto de lista de classificação final do procedimento concursal para constituição de Reserva de Recrutamento de Pessoal de Enfermagem, entre datas, de 28/12/2020 a 11/01/2021. Mais se informa que o direito de participação consiste na possibilidade de os candidatos reclamarem da respetiva classificação, apresentando os fundamentos que justificam a sua pretensão. As participações devem ser enviadas para o email ou por carta registada.

Mais se informa que na Lista de Avaliação Curricular constam todos os candidatos admitidos ao Processo Concursal, contudo só os candidatos com nota igual ou superior a 9,5 valores (conforme aviso de abertura) foram selecionados para entrevista profissional de seleção – Lista de Classificação final.

nota avaliação curricular (Link Alternativo)

Projeto de lista de classicação final (Link Alternativo)


Todas as questões deverão ser dirigidas ao Centro Hospitalar do Baixo Vouga


Veja todas as publicações deste concurso e dos anteriores em: