e-Natal no Hospital de Braga

23/12/2020

Hospital assinala época natalícia em formato digital, dia 23.

Não sendo possível a presença física de grupos | artistas | figuras públicas o Hospital de Braga «converteu a tradição natalícia num formato totalmente digital», onde utentes e profissionais de saúde podem assistir a várias atuações e mensagens de figuras públicas através do Canal Interno de TV do hospital.

O evento «e-Natal no Hospital de Braga» decorre, no período da tarde desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, «aliando-se assim as tradições de uma época tão especial com as medidas de segurança e proteção emanadas pelas autoridades de saúde».

O Hospital de Braga organiza, anualmente, uma programação especial de Natal com a presença de dezenas de atuações/atividades de grupos e individualidades da região que, a título solidário, se juntam a esta iniciativa para acrescentar magia natalícia junto dos utentes, familiares e profissionais.

De acordo com o hospital, este ano, e no contexto da situação epidemiológica vivida, foi necessário reinventar-se esta tradição encontrando-se novas soluções para que esta época festiva se mantivesse viva numa época particularmente difícil, principalmente para todos aqueles que, por motivos de saúde, não podem estar perto dos seus familiares e amigos.

Minimizar o impacto da doença na vida, acrescentando esperança e alegria no coração de todos aqueles que estão internados, bem como dos profissionais é o objetivo central deste evento.

«Acredita-se, assim, que a dinâmica digital irá fortalecer e inspirar esta época natalícia, com a esperança de um futuro próximo confiante e renovado» destaca o Hospital de Braga.

Visite: