Ministra da Saúde dá Louvores a Adjunta e Técnica Especialista do seu Gabinete que Cessaram Funções

«Louvor n.º 536/2021

Sumário: Louvor atribuído a Leonor Costa da Silva Catela Teixeira.

Ao cessar as funções de adjunta do meu Gabinete, exprimo público louvor à licenciada Leonor Costa da Silva Catela Teixeira, salientando os profundos conhecimentos e as competências técnicas na área jurídica, bem como o empenho, dedicação, rigor e disponibilidade com que desempenhou as suas funções.

Destaco, ainda, a sua capacidade de trabalho, de relacionamento e o espírito de equipa evidenciado no exercício das suas funções.

Cumpriu com o mais elevado rigor as missões de que foi incumbida, não se poupando a esforços para desempenhar com grande brio profissional as respetivas funções.

Acompanhou de forma exemplar a Presidência do Conselho da União Europeia, imprimindo com o seu trabalho um cunho de excelência ao desempenho de Portugal.

1 de outubro de 2021. – A Ministra da Saúde, Marta Alexandra Fartura Braga Temido de Almeida Simões.»


«Louvor n.º 537/2021

Sumário: Louvor atribuído a Ana Isabel Louro Morgado Maurício d’Avó.

Ao cessar as funções de técnica especialista do meu Gabinete, exprimo público louvor e agradecimento à licenciada Ana Isabel Louro Morgado Maurício d’Avó, salientando as competências técnicas e os alargados conhecimentos na vertente da comunicação, bem como as suas qualidades humanas, o empenho, a dedicação, o rigor e a disponibilidade com que desempenhou as suas funções.

Destaco, ainda, a sua capacidade de trabalho, de relacionamento e o excelente espírito de equipa evidenciado no exercício das suas funções.

Demonstrou disponibilidade permanente para colaborar, entregou o melhor do seu saber à causa pública e cumpriu com elevado sentido de dever e lealdade as respetivas funções.

1 de outubro de 2021. – A Ministra da Saúde, Marta Alexandra Fartura Braga Temido de Almeida Simões.»