Aberto Concurso para 55 Enfermeiros em Contrato a Termo Certo – CHU Algarve

CH | Algarve

Anúncio

Procedimento Concursal de Seleção para Recrutamento de Enfermeiros

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E.P.E. publicita que, por deliberação do Conselho de Administração encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicitação do presente aviso, o procedimento concursal com vista ao recrutamento de 55 enfermeiros, para celebração de contratos de trabalho a termo resolutivo certo, pelo prazo de seis meses, nos termos do Código do Trabalho e nº 3 do art. 17º do Decreto-Lei n.º 52/2022, de 4 de agosto.

1. Local de Trabalho: Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E.P.E;

2. Período de Trabalho: O período de trabalho é de 35 (trinta e cinco) horas semanais (sujeito a turnos rotativos, com fins de semana e noites);

3. Remuneração: €1215,93 (mil duzentos e quinze euros e noventa e três cêntimos)

4. Critérios de Admissão ao Concurso: Só serão admitidos no procedimento concursal os candidatos que não tenham vínculo laboral ao CHUA e que, até ao termo do prazo de apresentação de candidaturas, reúnam os seguintes requisitos:
a. Licenciatura em enfermagem;
b. Inscrição atualizada na Ordem dos Enfermeiros;

5. Formalização das candidaturas: Os interessados deverão apresentar as respetivas candidaturas no prazo de 10 dias úteis, mediante envio de Curriculum Vitae (modelo Euro-Pass) atualizado e do formulário geral de candidatura (descarregue aqui) para o endereço: expediente@chalgarve.min-saude.pt (o assunto da mensagem de correio deverá ser “Procedimento Concursal de Seleção de Enfermeiros”), ou enviar as mesmas, por correio registado com aviso de receção, para a morada, Rua Leão Penedo – 8000-386 Faro.

6. Prazo de Validade: O procedimento é válido pelo prazo de um ano, após a homologação da lista de classificação final;

Rita Neves
Diretora do Serviço de Capital Humano


Documentos relacionados:

Anúncio – Procedimento Concursal de Seleção para Recrutamento de Enfermeiros