Aberto Concurso de Enfermeiros – CHU Algarve

CH | Algarve

Aviso

Reserva de Recrutamento

Enfermeiros

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E.P.E. pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Enfermeiros, em regime de contrato individual de trabalho, nos termos do Código do Trabalho e do art.º 17º do DL 52/2022 de 4 de agosto, encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicitação do presente aviso;

1. Local de Trabalho: Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E.P.E.;
2. Período de Trabalho: O período de trabalho é de 35horas (trinta e cinco horas), (sujeito a turnos rotativos, com fins de semana e noites);
3. Remuneração: €1.215,93 (mil duzentos e quinze euros e noventa e três cêntimos)
4. Critérios de Admissão ao Concurso: Serão admitidos no procedimento concursal os candidatos que não tenham vínculo laboral ou que tenham vínculo laboral a termo incerto, ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E.P.E., e que, até ao termo do prazo de apresentação de candidaturas, reúnam os seguintes requisitos:

  • Licenciatura em Enfermagem;
  • Inscrição atualizada na Ordem dos Enfermeiros;

5. Formalização das candidaturas: Os interessados deverão apresentar as respetivas candidaturas no prazo de 10 dias úteis, mediante envio de Curriculum Vitae (modelo Euro-Pass) atualizado e do formulário geral de candidatura | descarregue aqui | para o endereço: expediente@chalgarve.min-saude.pt (o assunto da mensagem de correio deverá ser “Procedimento Concursal de Seleção de Enfermeiros”), ou enviar as mesmas, por correio registado com aviso de receção, para a morada, Rua Leão Penedo – 8000-386 Faro.
6. Prazo de Validade: A reserva de recrutamento constituída no âmbito do presente Procedimento Concursal é válida pelo prazo de um ano.


Documentos relacionados:

Aviso – Reserva de recrutamento de Enfermeiros