Abertos Concursos para Cargos de Direção Intermédia – ULS Matosinhos

«Aviso (extrato) n.º 20836/2020

Sumário: Procedimento concursal para recrutamento para cargos de direção intermédia.

Para os devidos efeitos e em cumprimento do estabelecido no n.º 3 do artigo 28.º do Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do 1.º dia útil após publicação do presente extrato no Diário da República, 4 (quatro) procedimentos concursais para recrutamento de cargos de Direção Intermédia previstos no regulamento interno da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E., designadamente Gestor do Departamento de Emergência e Medicina Intensiva, Gestor do Departamento de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, Gestor do Departamento de Ambulatório e Diretor do Serviço de Apoio ao Cidadão.

A indicação dos requisitos formais de provimento, perfil exigido, métodos de seleção e composição do Júri, constará da publicitação do aviso integral, que pode ser acedido no separador “concursos” do sítio online da Instituição.

10 de dezembro de 2020. – O Diretor do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Documental, Manuel Alexandre Costa.»