Urgente: Aberto Concurso de Enfermeiros no CH Médio Tejo até 06/03/2015

Uma colega informou-nos que está aberta uma Bolsa de recrutamento de Enfermeiros para o Centro Hospitalar Médio Tejo, através do site NetEmpregos.

Outro colega contactou o Centro Hospitalar, que confirma a existência da referida bolsa e que esta foi colocada através do site NetEmpregos. Até ao momento não foi publicada no site do Centro Hospitalar.

Não foi publicada em jornais locais ou nacionais.

O site NetEmpregos foi a plataforma de publicação deste concurso.

Na candidatura têm de indicar a referência Ref_011_2015 .

O endereço no NetEmpregos é:

http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=2376709#.VPXgZd96_8t

Transcrevemos:

« Anúncio:

Para reforço da componente assistencial do Quadro de Enfermeiros, pretende-se recrutar para Bolsa, com a validade de um ano:

Enfermeiro
(m/f)

O Candidato irá integrar a equipa de Enfermeiros da Instituição, cujo conteúdo funcional é o constante do art. 9.º do Decreto-Lei n.º 247/2009, de 22 de setembro.

A candidatura deverá ser formalizada mediante a apresentação obrigatória dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:
-Cópia do documento de identificação (bilhete de identidade/cartão de cidadão);
-Cópia da Cédula Profissional emitida pela Ordem dos Enfermeiros;
-Cópia do certificado de Licenciatura em Enfermagem ou equivalente legal onde conste a nota final do curso;
-Curriculum Vitae em modelo europeu, até 4 folhas;
-Certificado de robustez física ou, em sua substituição, declaração, sob compromisso de honra, em como possui robustez física para o exercício das funções. Caso não apresente o referido certificado em fase de candidatura, deverá o mesmo ser apresentado aquando da entrevista profissional.

A residência na área de influência do CHMT, E.P.E. será tida como critério preferencial, devidamente comprovada.

A avaliação das candidaturas decorrerá em duas fases: avaliação curricular e entrevista profissional.

Da avaliação curricular resultará uma lista ordenada de forma decrescente, sendo realizada entrevista de avaliação profissional aos primeiros vinte cinco candidatos da referida lista. Após conclusão desta fase, e caso se justifique, serão convocados para entrevista os dez candidatos seguintes, e assim sucessivamente, durante a validade do presente processo de recrutamento.

A não apresentação de cópia de todos os documentos que comprovem a experiência profissional, formação profissional e outros elementos relevantes mencionados no Curriculum Vitae implica a sua não valoração.

Respostas acompanhadas de C.V. e fotografia recente deverão ser enviadas, com indicação da referência ao anúncio a que se candidatam, por e-mail ou correio para:

recrutamento@chmt.min-saude.pt ou Avenida Xanana Gusmão, Apartado 45, 2350 – 754 Torres Novas, até ao próximo dia 06-03-2015.

Referência: Ref_011_2015 »