Concurso para TDT de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica do IPO do Porto: Listas Provisórias da Avaliação Curricular dos Candidatos Admitidos

Proc. 021/2015 – Lista provisória da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à contratação de um Técnico de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica para o Serviço de Anatomia Patológica. Data da publicação: 09 de dezembro de 2015. Informa-se que os candidatos excluídos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, no prazo de três (3) dias úteis, em sede de audiência dos interessados.

Proc. 022/2015 – Lista provisória da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à contratação de três (3) Técnico de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica para o Serviço de Anatomia Patológica. Data da publicação: 09 de dezembro de 2015. Informa-se que os candidatos excluídos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, no prazo de três (3) dias úteis, em sede de audiência dos interessados.

Todas as questões deverão ser dirigidas ao IPO do Porto.

Veja todas as relacionadas:

Tag Concurso para TDT de Anatomia Patológica Citológica e Tanatológica do IPO do Porto