Concurso Para 100 Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar do INEM: Critérios de Avaliação e Perguntas Mais Frequentes (FAQ)

«Ata n.º 1 do júri do Concurso
Define os métodos de seleção, a respetiva ponderação e sistema de valoração final

Perguntas mais frequentes (FAQ) e suas respostas
No ficheiro em anexo encontra um conjunto de questões mais frequentes e suas respostas. LEIA O MESMO antes de nos ligar ou de enviar e-mail pois pode encontrar nele a resposta à sua questão ou solução para o seu problema.»

Nova informação:

«Sempre que Guardar ou Submeter a sua Candidatura não esqueça de anotar o Código da mesma pois pode não receber e-mail devolvendo esse Código. Quando regressar à sua candidatura com objetivo de a Submeter confirme, por favor, se a mesma contém os documentos inseridos, abrindo-os todos, um a um. Se verificar que algum não encontra no local correto, remova-o e volte a inserir. No final não se esqueça de SUBMETER a sua candidatura. Só assim ela será válida.

Se recebeu um e-mail no dia 2/3/2017 solicitando a correção da sua candidatura e não teve ainda resposta ou solução leia, em especial, as perguntas 17 e 18 e respetivas respostas.

Não esqueça que, se recebeu o referido e-mail, significa que a sua candidatura passou para o estado de GUARDADA pelo que é obrigatório que aceda à mesma e, mesmo que entenda não haver nada a alterar, ela deve obrigatoriamente ser SUBMETIDA de novo.

Tenha em consideração que só são admitidas candidaturas que contenham Carta de Condução no mínimo categoria B com Averbamento “Grupo 2”. Leia a FAQ 8.»

 

Todas as questões deverão ser dirigidas ao INEM.

Veja todas as publicações deste concurso em: