Portugal eHealth Summit 2018: SPMS organiza segunda edição do evento. Inscreva-se!

07/02/2018

Estão a decorrer as inscrições para o evento Portugal eHealth Summit, organizado pela SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE, que irá decorrer entre 20 e 23 de março, na Altice Arena – Sala Tejo e PT Meeting Center.

Tendo como ambição máxima impulsionar o posicionamento de Portugal na área de eHealth à escala internacional, esta iniciativa reúne tecnologia, inovação e saúde, com um objetivo comum: alcançar as melhores soluções e respostas para o cidadão, o profissional e as entidades.

Envolvendo várias entidades de saúde, organismos da Administração Pública, empresas do setor tecnológico, a indústria farmacêutica, startups, entre outras organizações, o Portugal eHealth Summit vai abranger exposições, conferências e fóruns.

Durante quatro dias, a SPMS vai apostar num modelo dinâmico, com uma área dedicada a exposições e um enfoque na partilha de conhecimento e experiências. O debate irá centrar-se em: mercados digitais, transformação digital, eProcurementArtificial Inteligence and Data e SNS + Proximidade. A abordagem de outros temas relevantes sobre Saúde Pública, Telessaúde, Social eHealth e Marketing Digital também fazem parte do programa.

A participação de mais de cem oradores irá enriquecer o debate e a partilha de experiências deste evento, que contará com 17 oradores, vinte mesas-redondas, nove salas de conferências, um salão de exposições e 1.700 lugares sentados.

A participação no encontro é gratuita, mas carece de inscrição prévia.

Para saber mais, consulte: