Cessação e Nomeações de Enfermeiros em Funções de Direção e Chefia – ACES Lezíria / ARSLVT


«Deliberação (extrato) n.º 285/2018

Por deliberação, do Conselho Diretivo da Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., de 6 dezembro de 2017, sob proposta da Direção de Enfermagem e da Diretora Executiva do ACES Lezíria da ARSLVT, I. P.:

1 – Cessa a comissão de serviço da Enfermeira Maria Irene Milheiro, designada ao abrigo da Deliberação 1960/2015, de 28 de outubro;

2 – Designam-se, em comissão de serviço, com a duração de três anos, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2017, para o exercício de funções de chefia, os seguintes enfermeiros:

i) Ana Maria Oliveira Alves Miguens Laranjeira;

ii) Nádia Alexandre Velez Grincho;

iii) Corina Alves Salvado Viana Zuniga Freire;

iv) Hugo Miguel Garcia Sousa;

v) Paulo Jorge Prates Guia;

vi) Maria Salete Nunes Ferreira;

vii) Maria Carla Bento Oliveira Ruivo Sousa;

viii) Maria Cristina Santos Marques Correia Gomes.

Os enfermeiros designados em funções de chefia na presente Deliberação acrescem aos que atualmente se encontram designados e ainda se mantêm em exercício de funções, ao abrigo da Deliberação 1960/2015, de 28 de outubro, em comissão de serviço com a duração de três anos, com efeitos a partir de 1 de outubro de 2015 e que são os seguintes:

a) Para o exercício de funções de Direção, a Enfermeira: Maria Albertina Saramago Mendonça;

b) Para o exercício de funções de Chefia, as enfermeiras: Maria Manuela Nunes Vieira Campos, Isilda Alves Cordeiro, Maria Celeste Dias Lourenço Nogueira e Maria Rosário Costa Martins.

6 de dezembro de 2017. – O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Nuno Ribeiro de Matos Venade.»