Portugal eHealth Summit 2018: Evento conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República

16/03/2018

Em contagem decrescente, a 2.ª edição de Portugal Health Summit, que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, assume um posicionamento estratégico importante para o país se manter na linha da frente da desburocratização, simplificação, desmaterialização e aposta na comunicação digital, em alinhamento com as melhores práticas internacionais.

Esta iniciativa diferenciadora, transversal a todas as áreas da sociedade, é promovida pelo Ministério da Saúde, através da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde. O evento decorre entre 20 e 23 de março, na Altice Arena – Sala Tejo e no PT Meeting Center.

Portugal eHealth Summit 2018 reúne tecnologia, inovação e saúde, com um objetivo comum: alcançar as melhores soluções e respostas para o cidadão, o profissional e as entidades. Durante quatro dias, a SPMS vai apostar num modelo dinâmico, com uma área dedicada a exposições e um enfoque na partilha de conhecimento e experiências.

Em 2017, foi a maior iniciativa sobre transformação digital no setor da saúde, já realizada no país. Para este ano, as expetativas são ainda mais elevadas, com cerca de cem oradores já confirmados, nacionais e internacionais, a participação de mais de 80 empresas, 40 startups e muitas centenas de inscrições.

Impulsionando o debate sobre novos paradigmas da inovação, da tecnologia e da saúde, da comunicação estratégica digital, mercados digitais, compras públicas, inteligência artificial e dados, cibersegurança, entre outras temáticas, o debate começa já no próximo dia 20 de março.

Para saber mais, consulte: