Aberto Concurso de Técnico Superior Embriologista – Hospital de Guimarães

«Abertura de Bolsa de Recrutamento de Técnicos Superiores de Laboratório – Embriologista /Área de Procriação Medicamente Assistida (M/F)

PRAZO de CANDIDATURAS: Até 30.04.2018
O Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E.P.E. (HSOG) pretende constituir uma bolsa de recrutamento de Técnicos Superiores de Laboratório – Embriologista / Área de Procriação Medicamente Assistida, para a celebração de contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, a termo certo ou a termo incerto, no âmbito do Código de Trabalho.
A candidatura para a bolsa deverá ser formalizada obrigatoriamente através de requerimento próprio, disponível na página eletrónica do HSOG, http://www.hospitaldeguimaraes.min-saude.pt, área de recrutamento, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do HSOG, no prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de publicação deste aviso, devendo ser entregue, pessoalmente, no Serviço de Gestão de Recursos Humanos desta Instituição, das 09:00 horas às 10:30 horas e das 14:00 horas às 15:30 horas, expedidas por correio, com aviso de receção (consideram-se entregues dentro do prazo os requerimentos e respetivos documentos cujo aviso de receção tenha sido expedido até ao termo do prazo estabelecido) ou remetida para o endereço de correio eletrónico recrutamento@hospitaldeguimaraes.min-saude.pt.
A candidatura deverá ser acompanhada dos seguintes elementos:
– Formulário de candidatura disponível na página eletrónica do HSOG, http://www.hospitaldeguimaraes.min-saude.pt/.;
– Curriculum vitae europass ou europeu até ao limite de 4 páginas;
– Cópia de certificado de licenciatura em Biologia, Bioquímica, Medicina ou Farmácia, onde conste a nota final de curso;
– Fotocópia do(s) certificado(s) de ação (ões) de formação profissional e de outras habilitações acadêmicas;
– Declaração (ões) da(s) entidade(s) empregadora(s) que comprove(m) o tempo de experiência profissional e as competências profissionais adquiridas; e
– Cópia do título de especialista em Embriologia/Reprodução Humana conferido pela Ordem dos Biólogos ou Certificação de Embriologista promovida pela ESHRE – Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia (caso o candidato  seja titular da especialidade).
Requisitos obrigatórios:
– Licenciatura em Biologia, Bioquímica, Medicina ou Farmácia;
– Experiência profissional em Procriação Medicamente Assistida, em contexto hospitalar mínima de 6 meses;
Requisitos preferenciais:
– Experiência na área da Gestão da Qualidade;
– Curso de Análise Básica de Esperma promovido pela ESHRE (European Society of Human Reproduction and Embryology);
– Título de Especialista em Embriologia/Reprodução Humana conferido pela Ordem dos Biólogos ou Certificação de Embriologista promovida pela ESHRE Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia).
Métodos de Seleção:
Disponível na página eletrónica do HSOG, http://www.hospitaldeguimaraes.min-saude.pt
Para qualquer informação deverão contactar o Serviço de Gestão de Recursos Humanos, através do telefone 253 540 330, extensões 42131.
Consideram-se sem efeito todas as candidaturas espontâneas, recebidas no HSOG, até à data desta publicação, sendo somente válidas as recebidas para efeitos do presente procedimento e que cumpram os requisitos de candidatura.
Guimarães, 18.04.2018