VI Jornadas da Qualidade do Centro Hospitalar Cova da Beira a 8 de Junho

VI Jornadas da Qualidade do Centro Hospitalar Cova da Beira

“A Qualidade da Segurança nas Instituições de Saúde” é o tema principal das VI Jornadas da Qualidade do Centro Hospitalar Cova da Beira, promovidas pelo Serviço de Gestão da Qualidade do Centro Hospitalar Cova da Beira com data agendada para o próximo dia 8 de junho de 2018, no auditório do Hospital Pêro da Covilhã – CHCB.

As questões relacionadas com a qualidade da segurança em unidades de saúde têm constituído uma crescente preocupação junto de organizações, profissionais de saúde, utentes e sociedade em geral. Neste sentido, a reunião científica pretende promover uma análise plural e prospetiva do paradigma atual, relativamente às questões da qualidade e segurança no âmbito da gestão organizacional; integração e proteção de recursos humanos, gestão e tratamento de meios e equipamentos disponíveis e, por forma, a oferecer aos doentes cuidados e serviços com qualidade e segurança, no âmbito da excelência clínica.

As Jornadas da Qualidade irão criar uma oportunidade para a comunidade científica e hospitalar aprofundar experiências e debater projetos, que permitirão uniformizar procedimentos e metodologias de controlo da qualidade, no que diz respeito à segurança dos cuidados, dos circuitos e equipamentos, dos profissionais de saúde e dos doentes.

Consulte aqui o Programa das VI Jornadas da Qualidade do CHCB: Para efetuar a sua inscrição, clique aqui

Valor das inscrições:

  • Colaboradores do CHCB – 10 euros
  • Outros participantes – 15 euros
  • O preço incluí pasta com documentação, 2 coffee breaks e certificado de presença.

Encontram-se abertas as inscrições para apresentação de Posters com informação técnica e científica na área da Qualidade, toda a informação aqui.

Informações: