CH Cova da Beira distinguido na categoria «Farmácia hospitalar do ano»

No passado dia 8 de junho, os serviços farmacêuticos do Centro Hospitalar Cova da Beira (CHCB) foram distinguidos com o galardão «Farmácia Hospitalar do Ano», categoria instituída pela primeira vez na edição de 2018 dos Prémios Almofariz, uma iniciativa anual da revista Farmácia Distribuição, que visa o reconhecimento do papel da farmácia e do farmacêutico como intervenientes fundamentais ao nível da saúde pública.

Os Prémios Almofariz têm grande notoriedade no sector farmacêutico, premiando as iniciativas e a inovação da indústria farmacêutica, mas também os farmacêuticos e os seus projetos mais relevantes. Estes prémios abrangem dez categorias: Medicamento NSRM [não sujeito a receita médica] do Ano, Produto de Dermocosmética do Ano, Anúncio Profissional do Ano, Produto do Ano, Laboratório do Ano, Projeto do Ano, Farmácia do Ano, Figura do Ano, Prémio Especial Carreira e o Prémio Farmácia Hospitalar do Ano.

O prémio foi entregue em mãos a Maria Olímpia Fonseca, diretora do serviço, que, em nome de toda a equipa, agradeceu a distinção, numa cerimónia realizada em noite de gala no Casino Estoril.

Para saber mais, consulte:

Centro Hospitalar Cova da Beira – http://www.chcbeira.pt