Concurso para 39 Assistentes Operacionais do SESARAM: Lista de Excluídos e Datas e Horas das Entrevistas

OFERTA DE EMPREGO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE 39 ASSISTENTES OPERACIONAIS, DA CARREIRA DE ASSISTENTE OPERACIONAL (pdf | 5,926.27 Kb)
06-08-2018
CALENDARIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS PROFISSIONAIS DE SELEÇÃO

Notifica-se os candidatos admitidos à oferta de emprego acima referenciada, nos termos do artigo 26.º do Regulamento de Recrutamento e Seleção de Pessoal pelo SESARAM, E.P.E., e para efeitos de realização da entrevista profissional de seleção, de que, a partir da mesma hora e data, se encontra afixada na Portaria do Hospital Dr. Nélio Mendonça e publicada no site do SESARAM, E.P.E, a lista com a calendarização das entrevistas, a terem lugar, de forma presencial, no piso da Consulta Externa / Cave, do Hospital Dr. Nélio Mendonça, num gabinete afeto ao funcionamento do Serviço de Medicina Nuclear, denominado Gabinete de Coordenação Hospitalar de Doação, sito à Avenida Luís de Camões, no Funchal.

Informa-se ainda que a falta de comparência à mesma determina a exclusão do candidato, exceto se a falta for dada por motivo não imputável ao candidato e justificada por documento idóneo, no prazo de cinco dias úteis a contar da data da ausência.


OFERTA DE EMPREGO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE 39 ASSISTENTES OPERACIONAIS, DA CARREIRA DE ASSISTENTE OPERACIONAL (pdf | 613.10 Kb)
06-08-2018
LISTA DE CANDIDATOS EXCLUÍDOS

Vimos pelo presente notificar os candidatos do processo acima mencionado de que a partir das 10h30 do dia 06/08/2018 (segunda-feira) se encontra afixada na Portaria do Hospital Dr. Nélio Mendonça e publicada no site do SESARAM, E.P.E., a lista dos candidatos excluídos à oferta de emprego mencionada em epígrafe, para efeitos de realização da audiência de interessados prevista no artigo 24.º do Regulamento de Recrutamento e Seleção de Pessoal pelo SESARAM, E.P.E.

Os candidatos excluídos têm o prazo de dez dias úteis, contados a partir do dia útil imediato à presente notificação para, querendo, se pronunciarem, por escrito, sobre a respetiva exclusão.

O processo poderá ser consultado nos dias úteis, das 14h00 às 16h00, no Departamento de Recursos Humanos do SESARAM, E.P.E., situado no Núcleo de Apoio ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, Avenida de Luís de Camões, n.º 57.