Nova edição da Estatística do Medicamento e Produtos de Saúde – Infarmed

12 dez 2018

A publicação Estatística do Medicamento e Produtos de Saúde é o relatório estatístico anual do Infarmed e contém informação sobre as suas atividades, especialmente, sobre o mercado de medicamentos e produtos de saúde em Portugal.

Consulte a nova edição (2017) na área Publicações.

Imagem para o destaque Estatística do Medicamento 2017

Relatório anual já se encontra disponível no site o Infarmed

O relatório anual «Estatística do Medicamento e Produtos de Saúde 2017» já se encontra divulgado no site do Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde.

A relevância desta publicação prende-se com a possibilidade de o Infarmed transmitir aos seus parceiros, nacionais e internacionais, informação compilada sobre o mercado ambulatório de medicamentos em Portugal e sobre as atividades desenvolvidas nas áreas de competência e de regulação.

A Autoridade do Medicamento destaca ainda que, sendo uma publicação bilingue, o documento apresenta-se como uma fonte de informação dirigida igualmente aos parceiros internacionais, possibilitando maior conhecimento sobre a realidade nacional no contexto do sector do medicamento e atividade farmacêutica, bem como dos produtos de saúde.

A estrutura do relatório anual , encontra-se dividida em sete macro capítulos, permitindo uma visão alargada do mercado nacional em ambulatório, cujos subcapítulos proporcionam informação com maior detalhe.

Para saber mais, consulte:

Infarmed > Estatística do Medicamento e Produtos de Saúde 2017