IPO lança novo portal no Dia Mundial de Luta Contra o Cancro

 04/02/2019

Uma identidade visual renovada, uma nova assinatura, um novo portal de internet, a mesma cultura de serviço público e os mesmos valores de sempre. No Dia Mundial de Luta Contra o Cancro, o Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa apresenta a sua nova imagem e lança novo portal de internet.

Uma identidade visual renovada, uma nova assinatura, um novo portal de internet, a mesma cultura de serviço público e os mesmos valores de sempre. No dia Mundial de Luta Contra o Cancro, 4 de fevereiro, o IPO Lisboa apresenta o rebranding da marca IPO e lança um novo portal de internet.

O novo logótipo, concebido no âmbito de um projeto de modernização da imagem do IPO Lisboa, reafirma a história, a personalidade, o conhecimento e o humanismo do Instituto, reflete a luta contra o cancro e os valores do fundador, o professor Francisco Gentil.

O novo site, já com a aplicação do novo símbolo da marca «IPO Lisboa Francisco Gentil», tem um design moderno e atrativo e uma ergonomia fluida e intuitiva.

Desenvolvido em torno da missão do IPO – cuidados, investigação e ensino – procura dar resposta a necessidades identificadas pelos doentes e pelo público e reforçar a ligação a outras unidades de saúde, a centros de investigação e ao tecido social e empresarial.

A nova identidade visual do IPO e o novo portal de internet são projetos que decorrem dos investimentos em curso na modernização administrativa e tecnológica e do Plano Estratégico do Instituto para o triénio 2018-2020, que tem como um dos seus objetivos estratégicos o reforço da marca «IPO».

Para saber mais, consulte:

IPO de Lisboa – http://www.ipolisboa.min-saude.pt/