Mapa com o número de eleitores inscritos no recenseamento eleitoral, apurados de acordo com as circunscrições de recenseamento


«Mapa n.º 1-A/2019

Nos termos do disposto no artigo 67.º da Lei n.º 13/99, de 22 de março, alterada e republicada pela Lei n.º 47/2018, de 13 de agosto, a administração eleitoral da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, faz público o mapa com o número de eleitores inscritos no recenseamento eleitoral, apurados de acordo com as circunscrições de recenseamento definidas no artigo 8.º da mesma lei.

Faz-se notar que nesta publicação estão já contempladas as alterações legislativas introduzidas pelos artigos 2.º e 3.º da Lei n.º 47/2018, de 13 de agosto, designadamente o procedimento de recenseamento automático dos cidadãos nacionais residentes no estrangeiro.

Os resultados que agora se publicam têm como data de referência o dia 31 de dezembro de 2018 e são apresentados em três colunas (Nacionais – cidadãos nacionais; UE – Cidadãos da União Europeia, não nacionais; ER – Outros cidadãos Estrangeiros Residentes em Portugal). São os seguintes os resultados:

(ver documento original)

5 de fevereiro de 2019. – O Secretário-Geral, Carlos Palma.»