ULS de Castelo Branco recebe prémio de melhor site informativo

26/03/2019

No âmbito da 3.ª edição do «Portugal eHealth Summit», que decorreu entre 19 e 22 de março no Altice Arena, em Lisboa, os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde – SPMS premiaram a qualidade e a inovação em diferentes categorias, e neste contexto, distinguiu a Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco, EPE, com o Prémio «Melhores Sites Informativos».

Integrado no processo da transformação digital em curso na Administração Pública portuguesa, «Portugal eHealth Summit» traduz-se numa iniciativa diferenciadora de dimensão internacional, sendo a maior cimeira de inovação, tecnologia e saúde realizada em contexto nacional.

Recorde-se que a «Portugal eHealth Summit» vai já na terceira edição e conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Durante os quatro dias em que decorreu o evento, passaram centenas de pessoas pelo eHealth Summit 2019, assistindo a várias temáticas e visitando a área de exposição deste evento que promoveu a formação e literacia digital do cidadão, bem como a inovação tecnológica da administração pública com o objetivo de melhor servir profissionais e cidadãos.

Visite:

ULS de Castelo Branco – Notícias