CHMT renova equipamentos: Liga de Amigos oferece equipamentos para benefício e bem-estar dos doentes

12/04/2019

A Liga de Amigos do Hospital de Torres Novas ofereceu ao Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) 42 televisores e respetivos suportes de parede, para equipar e renovar os equipamentos nas enfermarias e em outros espaços de prestação de cuidados da Unidade Hospitalar de Torres Novas.

A oferta decorreu dia 10 de abril, na Unidade Hospitalar de Torres Novas. Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração do CHMT, Carlos Andrade Costa, sublinhou que o centro hospitalar tem com as Ligas de Amigos «uma relação que procuramos manter e reforçar, no objetivo comum que é a melhoria das condições e bem-estar dos doentes».

Carlos Andrade Costa agradeceu a oferta do momento, mas destacou que o agradecimento era «por tudo o que tem sido possível fazer em conjunto em prol dos doente do CHMT».

Rosa Amora, em representação da Liga dos Amigos do Hospital de Torres Novas, afirmou ser este investimento, de cerca de 8.500 euros, «resultado do trabalho que a Liga faz em benefício do bem-estar dos doentes» acrescentando que «para isso vamos continuar a trabalhar e a contar com a estreita colaboração que a Liga tem tido do Conselho de Administração», concluiu Rosa Amora.

Os televisores vão ser colocados nas enfermarias da Unidade Hospitalar de Torres Novas, em substituição de equipamentos já obsoletos e em enfermarias e em outros espaços de prestação de cuidados onde não existiam estes equipamentos.

Para saber mais, consulte:

CHMT > Notícias