SIMPLEX+ Saúde: Sessão de apresentação da Chave Móvel Digital na Saúde, dia 17

15/05/2019

A sessão de apresentação SIMPLEX+ Chave Móvel Digital na Saúde, terá lugar no próximo dia 17 de maio, sexta-feira, a partir das 14h15, no Auditório do Edifício Tomé Pires, no Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, IP, no Parque de Saúde de Lisboa.

O evento contará com intervenções dos Secretários de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ventura Ramos, da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, e da Ministra da Saúde, Marta Temido .

Durante a sessão serão destacadas algumas das medidas emblemáticas que constituem o SIMPLEX+ Saúde, através de um painel constituído por várias entidades diretamente ligadas à área da saúde, tais como Ricardo Mestre, da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), Henrique Martins, da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, Carina Adriano, do Infarmed, e ainda, como moderadora, Patrícia Henriques, da Secretaria-Geral da Saúde.

Na ocasião, serão ainda assinados protocolos de colaboração entre a AMA – Agência Para a Modernização Administrativa, I.P., e as diversas entidades de saúde.

Para saber mais, consulte:

  • SIMPLEX+ Chave Móvel Digital na Saúde > Programa