Aberto Concurso Para Assistente Operacional Telefonista em Mobilidade – Ministério da Saúde


«Aviso n.º 10132/2019

Faz-se público que a Secretaria-Geral do Ministério da Saúde pretende recrutar 1 (um) assistente operacional – telefonista, em regime de mobilidade na categoria entre serviços, nos termos dos artigos 92.º e seguintes da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

1 – Caracterização da oferta:

a) Tipo de oferta: Mobilidade na categoria entre serviços.

b) Carreira e categoria: Assistente operacional.

c) Requisitos de admissão: Ser trabalhador de órgão ou serviço da Administração Pública, com vínculo de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira/categoria de assistente operacional;

2 – Local de trabalho: Secretaria-Geral do Ministério da Saúde, Av. João Crisóstomo, n.º 9, 1049-062 Lisboa.

3 – Prazo de entrega da candidatura: 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicitação do presente aviso no Diário da República.

4 – Formalização da candidatura:

a) A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido à Secretária-Geral do Ministério da Saúde, entregue pessoalmente (entre as 09:30 e as 12:30 horas e as 14:30 e as 16:30 horas), ou por correio registado, com aviso de receção, para Secretaria-Geral do Ministério da Saúde, Av. João Crisóstomo, n.º 9, 1049-062 Lisboa, com a indicação: Recrutamento por mobilidade para assistente operacional.

b) Do requerimento devem constar os seguintes elementos: data de nascimento, habilitações literárias, modalidade da relação jurídica de emprego público que possui, serviço ou organismo a que pertence, categoria detida, endereço, contacto de email e telefónico.

c) O requerimento deve ser acompanhado de currículo profissional detalhado, com descrição de experiência profissional anterior relevante e assinado.

5 – Seleção dos candidatos: A seleção será feita com base na análise do currículo, complementada com entrevista, para a qual apenas serão convocados os candidatos que preencham os requisitos de admissão.

5 de junho de 2019. – A Secretária-Geral, Sandra Cavaca.»