CHU São João: Abertos 5 Concursos para TSDT de Terapia Ocupacional, Radioterapia, Análises Clínicas e Técnicos Superiores Biologia e Inteligência de Dados

Reserva de Recrutamento Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica Terapia Ocupacional

15 a 26 de julho de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Terapia Ocupacional, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas. Para o efeito o formulário de candidatura online é de preenchimento obrigatório.

AVISO – Reserva de Recrutamento Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica Terapia Ocupacional


Reserva de Recrutamento Técnico Superior das áreas de Diagnóstico e Terapêutica Radioterapia

15 a 26 de julho de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Radioterapia, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas. Para o efeito o formulário de candidatura online é de preenchimento obrigatório.

AVISO – Reserva de Recrutamento Técnico Superior das áreas de Diagnóstico e Terapêutica Radioterapia


Reserva de Recrutamento Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica Análises Clínicas e Saúde Pública

15 a 26 de julho de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Análises Clínicas e Saúde Pública, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas.  Para o efeito o formulário de candidatura é de preenchimento obrigatório.

AVISO – Reserva de Recrutamento Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica Análises Clínicas e Saúde Pública


Reserva de Recrutamento Técnico Superior – Biologia Unidade de Medicina da Reprodução

15 a 26 de julho de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior – Biologia, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, para integrar a Unidade de Medicina da Reprodução. Para o efeito o formulário de candidaturaé de preenchimento obrigatório.

AVISO – Reserva de Recrutamento Técnico Superior – Biologia para Unidade de Medicina da Reprodução


Reserva de Recrutamento Técnico Superior – Serviço de Inteligência de Dados

15 a 26 de julho de 2019

O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, para integrar no Serviço de Inteligência de Dados.

Para o efeito o formulário de candidatura online é de preenchimento obrigatório.

AVISO – Reserva de Recrutamento Técnico Superior – Serviço de Inteligência de Dados