CHUC contrata 50 profissionais

04/10/2019

O Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), Fernando Regateiro, outorgou, dia 2 de outubro, contrato a 50 profissionais – 22 médicos (assistentes hospitalares), 15 enfermeiros, dois técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica e 11 assistentes operacionais.

Fernando Regateiro felicitou os profissionais presentes na sessão e relevou que «tem sido o trabalho, o querer e a vontade inquebrantáveis de gerações e gerações de profissionais que construíram o legado que hoje temos à nossa guarda, e que cabe à geração actual e, com este contrato, a cada um que aqui está, cuidar do legado recebido dos que nos antecederam, e transmiti-lo às próximas gerações, mais robustecido».

O Presidente lembrou ainda no seu discurso «isto só é possível com profissionais dedicados que vão muito além do que o seu contrato estipula, com o mais que cada um acrescenta com a sua diferença».

Fernando Regateiro prosseguiu salientando que «este processo se faz com cada um que hoje aqui se encontra e com todos os profissionais que já integram o mapa de pessoal».

Visite:

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – http://www.chuc.min-saude.pt