Concurso Para TSDT de Saúde Ambiental Açores: Lista de Admitidos e Excluídos


Veja todas as publicações deste concurso em:

«Aviso n.º 44/2019/A

Sumário: Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um lugar na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, profissão de técnico superior de saúde ambiental – lista de candidatos admitidos e excluídos.

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um lugar na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, profissão de técnico superior de saúde ambiental, da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, do quadro regional da Ilha de São Miguel, a afetar à Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel, em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado.

Lista de candidatos admitidos ao procedimento concursal

Alexandre Amaral Nunes – Ana Rita Carvalho Leitão

Carla Sofia Amaral Andrade – Carolina Alves Teixeira

Lista de candidatos excluídos ao procedimento concursal

Pedro Teixeira Pires a)

Tânia de Fátima Soares Rocha b)

a) Por não cumprimento dos requisitos de admissão expressos nas alíneas c) (comprovativo de habilitações literárias) e d) (cédula profissional), de acordo com o Decreto-Lei n.º 320/99, de 11 de agosto.

b) Por não possuir as habilitações profissionais exigidas no ponto 1 do aviso de abertura do procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um lugar na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, profissão de técnico superior de saúde ambiental.

Os candidatos que assim o entenderem dispõem de um prazo de 10 dias úteis para se pronunciar em sede de pronúncia de interessados, conforme o disposto no artigo 22.º e 23.º da Portaria n.º 250/2014, de 28 de novembro. Para o efeito deverá utilizar o formulário “Exercício do Direito de Participação dos Interessados” disponível na página eletrónica da Vice-Presidência do Governo Regional (www.vpgr.azores.gov.pt), na BEPA (Ajudas-Formulários-Exercício do Direito de Participação dos Interessados), o qual deve ser devidamente preenchido e impresso para efeitos de remessa ao Júri do procedimento concursal.

17 de outubro de 2019. – O Presidente do Júri, Mário Jorge Mendes Dias.»


Veja todas as publicações deste concurso em: