Aviso de publicação da Lista Final do Concurso para 3 Assistentes Operacionais Precários (PREVPAP) da ARS Centro

«Aviso n.º 3424/2020

Sumário: Lista homologada de ordenação final dos candidatos, no âmbito do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) para admissão de três assistentes operacionais para os serviços centrais.

Lista homologada de ordenação final dos candidatos, no âmbito do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) para admissão de três assistentes operacionais para os serviços centrais

A Administração Regional de Saúde do Centro, I. P., torna público nos termos do artigo 28.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, que se encontra afixada em local visível e público nas instalações da ARSC e disponibilizada na sua página eletrónica, em www.arscentro.min-saude.pt, a lista homologada de ordenação final dos candidatos, no âmbito do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP) para admissão de três assistentes operacionais, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para os serviços centrais, a que se refere a oferta publicada na Bolsa de Emprego Público, com o código OE201912/0070.

5 de fevereiro de 2020. – A Presidente do Conselho Diretivo da ARSC, I. P., Rosa Maria dos Reis Marques Furtado de Oliveira.»