Aviso de publicação das Listas Finais do Concurso Para 3 Técnicos Superiores da ARS Centro


«Aviso n.º 5799/2020

Sumário: Homologadas as listas de classificação final para o recrutamento de três técnicos superiores em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Listas de classificação final do concurso destinado ao recrutamento de três técnicos superiores para os Serviços Centrais

Para efeitos do disposto no n.º 4 e 5 do artigo 28.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público e notificam-se os interessados que por deliberação do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro, I. P., de 12 de março de 2020, foram homologadas as listas de classificação final para o recrutamento de três técnicos superiores em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por publicação no Diário da República, 2.ª série, Aviso (extrato) n.º 15652/2019 e na Bolsa de Emprego Púbico, com o código de oferta n.º 201910/0214, ambos de 4 de outubro de 2019.

Mais se informa que as listas unitárias de ordenação final, após homologação, estão afixadas em local público e visível nas instalações da Administração Regional de Saúde do Centro e disponibilizadas na sua página eletrónica: http://www.arscentro.min-saude.pt.

Do ato de exclusão do candidato do procedimento concursal e da homologação da lista de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar, nos termos do artigo 31.º, n.º 1 da referida Portaria.

16 de março de 2020. – A Presidente do Conselho Diretivo da ARSC, I. P., Rosa Maria dos Reis Marques Furtado de Oliveira.»